Cantor Paulo Onça é agredido violentamente após acidente de trânsito em Manaus
Na madrugada desta quinta-feira (5/12), o cantor e compositor amazonense Paulo Onça, de 60 anos, foi vítima de uma agressão brutal após um acidente de trânsito na rua Major Gabriel, localizada no bairro Praça 14, zona sul de Manaus. De acordo com testemunhas, o incidente começou quando Paulo supostamente avançou o sinal vermelho e colidiu com outro veículo.
Após o impacto, o motorista do carro atingido saiu do veículo e, de forma violenta, atacou Paulo Onça, desferindo chutes na cabeça do artista. Encontrado inconsciente e com ferimentos graves, o cantor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Imagens registradas por testemunhas e compartilhadas nas redes sociais mostram Paulo deitado no asfalto, sendo atendido pela equipe de resgate, enquanto os dois veículos envolvidos na colisão aparecem danificados.
O estado de saúde de Paulo Onça é considerado grave, e ele precisará passar por uma cirurgia devido aos ferimentos. A polícia está investigando o caso e trabalha para identificar o agressor.
O ataque gerou grande repercussão entre os admiradores do cantor, reacendendo debates sobre a violência no trânsito de Manaus. A filha de Paulo também utilizou as redes sociais para expressar sua revolta com a gravidade da agressão sofrida por seu pai.