Mulher é presa após aplicar golpe do “Boa Noite, Cinderela” em homens no DF e Goiás
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu preventivamente uma mulher de 31 anos, acusada de dopar e roubar homens em Brasília e Goiás utilizando o golpe conhecido como “Boa Noite, Cinderela”. Jessyka Saranna Souza Nascimento foi capturada em Planaltina (DF) na quarta-feira (6/11) após investigações que revelaram sua atuação em bares e restaurantes de luxo, onde escolhia suas vítimas.
Segundo a polícia, Jessyka usava perfis falsos em sites de relacionamento para atrair homens com mais de 50 anos. Após marcar encontros em locais sofisticados, ela os acompanhava até motéis ou até as casas das vítimas. Em determinado momento, a mulher colocava uma substância nos drinques, fazendo com que os homens perdessem a consciência. Enquanto as vítimas estavam desacordadas, Jessyka aproveitava para roubar seus cartões de crédito e objetos pessoais.
Quando os homens despertavam, horas depois, encontravam seus pertences desaparecidos. Com os cartões em mãos, Jessyka realizava transferências via PIX e fazia compras em lojas físicas até os cartões serem bloqueados. De acordo com a PCDF, a suspeita já havia aplicado esse golpe diversas vezes tanto na capital federal quanto em Goiás.
No momento de sua prisão, outra vítima foi identificada, cujos relatos coincidiam com os métodos utilizados por Jessyka. A polícia, então, agiu rapidamente, cumprindo um mandado de prisão preventiva contra ela. As investigações ainda apontam que Jessyka é suspeita de envolvimento em outros casos semelhantes e já responde por crimes relacionados.
A Polícia Civil divulgou a imagem de Jessyka na tentativa de incentivar outras possíveis vítimas a se apresentarem e registrarem denúncias. A divulgação também visa ajudar a polícia a esclarecer mais casos desse tipo, que têm se tornado cada vez mais comuns. O caso ressalta os perigos de substâncias químicas utilizadas para facilitar crimes e reforça a necessidade de cautela em encontros com pessoas desconhecidas.